Duas mulheres são executas em terreno baldio no Santo Antônio

 


Duas mulheres ainda não identificadas foram executadas no final da manhã quinta-feira (05-11-2020), por volta das 11 horas, em um terreno baldio, localizado na Rua Bonfim, nas proximidades dos fundos da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FAT), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Uma vítima trajava calça jeans e blusa preta e a outra calça jeans e um top de cor rosa.

Segundo informações de moradores da região, trabalhadores de uma construção próxima ouviram os estampidos dos disparos de arma de fogo e quando olharam por cima do muro da construção, as duas mulheres estavam caídas ensanguentadas e já sem vidas. Até o momento as vítimas não foram identificadas e não maiores informações.


Ainda de acordo com o morador do bairro Santo Antônio, viaturas da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e realizaram buscas pelo bairro, mas não conseguiram localizar os criminosos. Já que as vítimas foram levadas até o local em um veículo de dados ignorados.

Postar um comentário

0 Comentários