Dois irmãos são mortos quando jogavam dominó

 


Irmãos foram mortos e um terceiro homem ficou ferido, após ataque a tiros ocorrido na noite de quinta-feira (12-11-2020), no bairro da Vila Ruy Barbosa, em Salvador.


Segundo informações da Polícia Civil, os irmãos Lucas Vinicius de Araújo Muniz e Matheus Bruno de Araújo Muniz, além de outro homem, jogavam dominó na Rua Almirante Barroso, quando foram baleados por criminosos que chegaram ao local em uma van.


Ainda de acordo com a PM, moradores da região entraram em contato, informando que vários tiros foram disparados na região. Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local e, após constatação do fato, acionário a Polícia técnica.


O jovem Matheus Bruno morreu no local do crime, Lucas Vinícius e a outra vítima foram levados para uma unidade de saúde. Ainda segundo a Polícia Civil, informações iniciais apontam que os autores do crime chegaram ao local em um veículo de cor branca e atiraram contra as vítimas.


O duplo homicídio e a tentativas de homicídio está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários