Cerca de 42km de ruas em Feira de Santana estão sendo pavimentadas

 


As 29 mil toneladas de asfalto compradas pela Prefeitura de Feira de Santana e que estão sendo aplicadas em ruas de vários bairros do município, são suficientes para pavimentar mais de 40 quilômetros de ruas, com largura média de sete metros.

A quantidade de asfalto da para pavimentar o trecho da BR 116 entre Feira e  Santo Estêvão – a massa de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) que está sendo usada nas ruas feirenses tem as mesmas características da aplicada nas rodovias federais.

O serviço já foi feito na avenida Artêmia Pires, importante corredor de tráfego para a zona leste, nos bairros Jardim Acácia, George Américo, Sobradinho, Jardim Cruzeiro, Capuchinhos, entre tantos outros ganharam um novo e duradouro tapete negro.

A Prefeitura está priorizando corredores de tráfego – principalmente os mais usados pelo transporte público de passageiros, e aquelas mais gastas pelo uso contínuo. O serviço, que vai beneficiar dezenas de ruas, está sendo executado todos os dias – e há alguns meses.


Postar um comentário

0 Comentários