Um olhar sobre a Região Metropolitana de Feira de Santana em livro

 


Resultado do trabalho de dissertação de Mestrado em Planejamento Territorial na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com publicação do Instituto Histórico de Feira de Santana, o administrador Antônio Carlos Borges Júnior está lançando o livro "Região Metropolitana de Feira de Santana: Uma Proposta de Gestão".

Para o autor, atualmente secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, trata-se da "nossa contribuição para ampliar as discussões e propostas sobre tão importante assunto".

Na apresentação, o prefeito Colbert Martins considera que Borges Júnior proporciona um olhar sobre a Região Metropolitana de Feira de Santana, procurando "mostrar as várias faces do desenvolvimento, que pode e deve acontecer de forma a integrar todas as cidades e pessoas e distribuir seus benefícios o mais igualmente possível".

Diz mais que ele "traz esta contribuição de grande valor para o desenvolvimento da nossa Região Metropolitana de Feira de Santana". A publicação está disponível no Espaço Literário do Mercado de Arte Popular (MAP) ao custo de R$ 30,00.

Postar um comentário

0 Comentários