Prefeitura vai notificar Embasa por obras inacabadas em ruas da cidade

 

Imagem: googleimagem

A Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES), autarquia da Prefeitura, vai notificar a Embasa por conta de serviços mal executados ou inacabados, no que diz respeito a recuperação de ruas após obras realizadas pela empresa em vários bairros da cidade. Buracos, crateras e entulhos deixados em vias públicas têm causado sérios transtornos à população.

 

Conforme o presidente da ARFES, Nau Santana, o levantamento realizado pela autarquia municipal aponta que o problema tem sido constante em todas as regiões da cidade. "É inadmissível o que a Embasa tem feito em nosso municipio. Tomaremos as providências cabíveis, inicialmente com a notificação, e podendo resultar em multa, caso necessário".

Uma das situações mais críticas é na avenida Sudene, que dá acesso ao CIS (Centro Industrial do Subaé). Outras vias bastante comprometidas são a rua do Telégrafo, no bairro Tomba; rua A, no Aviário; rua Amado Bahia, no Panorama, além de vias nos bairros Sobradinho, Campo Limpo, Novo Horizonte, Brasília, Sítio Matias, dentre outros.


Postar um comentário

0 Comentários