Operação conjunta da Polícia Civil e Militar apreende drogas e prende acusado

 


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Toxico Entorpecentes (DTE), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR); Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram uma operação conjunta nos bairros: Novo Horizonte e Papagaio.

A operação que resultou na prisão de um traficante e apreensão de drogas tinha como objetivo: cumprir mandados de prisão e combater o tráfico de drogas e localizar envolvidos em homicídios. Os investigadores afirmaram que essa operação ocorreu na região do Novo Horizonte e no Papagaio, para repressão ao tráfico de drogas e homicídios que vem ocorrendo com maior frequência nessa região.

Durante a operação um criminoso foi preso e também resultou na apreensão de sete tabletes de cocaína, dois tabletes de maconha, e insumos utilizados para a produção de entorpecentes. O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários