Noite de quinta-feira com dois assassinatos em Feira de Santana; uma das vítimas foi assaltada

 


Acorda Cidade - Duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana na noite de quinta-feira (1). Por volta das 21h50 o comerciante Joel Silva dos Santos, 24 anos, foi morto na Rua Jandaia, no bairro Parque Ipê.


Segundo a polícia, ele estava sentado em frente ao seu mercadinho quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um veículo Doblo e efetuaram os disparos de pistola calibres 380 e ponto 40.

De acordo com informações obtidas pela polícia, a vítima tinha alugado o mercadinho há quatro meses. Uma pessoa que estava no mercadinho, identificada como Joabson Araújo da Silva, foi alvejada durante os disparos e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Zona Rural

Por volta das 23h30 Tiago Santana Silva, 28 anos, foi assassinado na Fazenda Santa Rosa no Distrito Governador João Durval (Ipuaçu).

A polícia informou que ele estava em casa quando três homens o chamaram pelo nome. Ao abrir a porta, a residência foi invadida e revirada pelos criminosos, que praticaram um roubo e em seguida mataram a vítima.

Além destes dois assassinatos, outro foi registrado no mesmo dia, no bairro Novo Horizonte pela manhã. 

Postar um comentário

0 Comentários