Contrato entre Prefeitura e empresa para PPP da iluminação próximo de ser assinado

 


O contrato entre a Prefeitura de Feira de Santana e a SPE (Sociedade de Proposta Específica), que vai representar o Consórcio Conecta Feira, vencedora da licitação da PPP que vai implantar a nova iluminação pública do município, deverá ser assinado dentro de mais duas semanas.

A expectativa é de Carlos Sanchez, que representa a HTB (High Trend Brasil), uma das líderes do consórcio formado por quatro empresas, que esteve na cidade nesta quarta-feira 14 e manteve o primeiro e proveitoso contato com autoridades locais. Outros encontros serão realizados quando os detalhes serão alinhados.  

É a SPE que vai ser a empresa responsável pela transformação da iluminação. A documentação para a sua legalização já foi encaminhada. A assinatura, para o consequente início da instalação das luminárias de LED depende da sua constituição.

“Estamos preparados para assinar o contrato assim que os prazos legais forem confirmados”, afirmou Carlos Sanchez, que estava acompanhado por José Lázaro Rodrigues. “No que depender da PPP o contrato está pronto e queremos assina-lo o quanto antes possível. Estamos na fase de finalização”.

Para ele, a nova iluminação vai resolver um problema, tornar a cidade mais bonita e segura, além de ser fator de atração de investimentos e melhorar a qualidade de vida dos feirenses. “Será um investimento tecnológico para os próximos 15 anos”.

O secretário de Planejamento Carlos Brito lembrou que o projeto de modernização da iluminação vem sendo trabalhado desde 2018 e destacou como positiva a participação da Caixa Econômica Federal.

O encontro aconteceu à tarde, no Paço Maria Quitéria, com as presenças dos secretários municipais – Carlos Brito, Expedito Eloy, Edson Borges, Osvaldo Coelho e Denilton Brito, mais Nau Santana, titular da Agência Reguladora de Feira de Santana e o superintendente da Caixa Econômica na região, Carlos Henrique.


Postar um comentário

0 Comentários