Comerciantes relatam que aos poucos estão se adaptando ao trabalho no Shopping Popular

 


Com aproximadamente 15 dias de inaugurado, o Shopping Popular - Cidade das Compras ainda não está em cem por cento do seu funcionamento e muitos comerciantes ainda não abriram seus boxes. Há algumas queixas e reclamações, relacionadas a questões de finalização da obra, entrega das chaves, mas alguns comerciantes que estão trabalhando, relatam que estão em fase de adaptação e acreditando que o local será bom para fazer negócios.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O comerciante Wellington Leite contou à reportagem do Acorda Cidade que inaugurou seu boxe no último sábado (17) e que as vendas estão gerando boas expectativas. Ele trabalhava no calçadão da Sales Barbosa e avalia que embora o movimento de clientes ainda não seja o mesmo, o Shopping Popular tem tudo para dar certo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Trabalho com jeans, malha, tactel e estou acreditando primeiramente em Deus, e depois no Shopping. Tenho certeza que vai da tudo certo. Fiz aqui uma loja ampla e quis fazer algo diferente, achei a possibilidade de crescer e então foi isso que eu pensei e é isso que eu quero continuar fazendo. Quero montar outras lojas. Investi bem e espero que outros possam fazer, eu acredito que vai dar certo em nome de Jesus”, salientou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Bruno Ricardo tem uma loja de variedades, equipamentos eletrônicos e mochilas escolares. Para ele, o movimento está bom e toda mudança no início tem seus transtornos. Ele afirmou que está se adaptando e aposta que a cada dia o trabalho no Shopping Popular fique melhor.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"As vendas não são do mesmo jeito que eram lá em cima (na Avenida Senhor dos Passos), mas com o passar do tempo vão melhorando. Estamos gostando, o ambiente é melhor. Aqui tem espaço para os clientes andarem, tem horário de fechar, de sair e estou gostando da estrutura. Trabalho com a família e temos outro boxe aqui. Viemos do lado do ponto da Marisa”, disse.

O comerciante Júnior Alves comentou que está trabalhando no Shopping Popular desde a inauguração do entreposto e também investiu na estrutura da sua loja. Ele está animado e confiante que vai prosperar.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Trabalho há 15 anos com confecções. E o momento de confiar é agora, a gente não pode desanimar”, acrescentou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários