Chacina em Serra Preta: Quatro jovens são raptados e executados

 


Quatro jovens foram raptados e executados com tiros de armas de grossos calibres, tipo espingarda calibre 12, pistolas ponto 40 e 380. As vítimas identificadas, tratam-se dos irmãos: Eiran Duarte Santos, 21 anos e Einan Duarte Santos, 19, além de Kelvys Silva Santana, 19 anos e Deivide Luís dos Santos da Costa, 26.


Segundo informações, os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (20-10-2020), numa estrada que liga os municípios de Serra Preta / Ipirá, na localidade conhecida como Estrada do Limoeiro.


Nas imagens dos corpos caídos pelo chão mostram que as vítimas foram amarradas com as mãos para trás e os pés, foram amordaçados com fitas adesivas. As únicas informações que chegaram até a nossa reportagem é que durante todo dia de ontem (segunda-feira) houve confronto entre integrantes de facções criminosas que atuam na região de Serra Preta, Anguera e Ipirá.

Os quatro jovens residiam na localidade conhecida como Loteamento Galdino, localizado no distrito do Bravo, município de Serra Preta. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Serra Preta, sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local da chacina, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde serão realizadas as necropsias. 


Fonte:Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários