Cerca de metade das barracas da Sales Barbosa já foi removida

 


Estima-se que metade das barracas usadas pelos camelôs na Sales Barbosa – mais de trezentos - já tenha sido removida pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, até o final desta sexta-feira 2.

Foram levadas para o depósito da Prefeitura de Feira de Santana as que ficavam no trecho entre as praças Fróes da Motta e a Dr. Remédios Monteiro.
À medida que as barracas eram retiradas, uma equipe imediatamente iniciava a limpeza do local. Nesta semana, dezenas de toneladas de lixo foram levadas para o aterro sanitário.

A remoção da outra parte, entre as praças Dr. Remédios Monteiro e a da Bandeira, na rua Recife, mais algumas localizadas no entorno da Bernardino Bahia, deverá ser concluída até meados da próxima semana.

Este serviço já foi concluído na avenida Senhor dos Passos, na Praça D. Pedro II (Praça do Nordestino), parte da rua Recife, Benjamim Constant, Leonardo Borges e Hermínio Santos.

De acordo com o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, os donos das barracas poderão ir ao depósito e pedir a sua posse ou, se preferirem, fazer eles mesmos a retirada.

Postar um comentário

0 Comentários