Um Sete de Setembro diferente

 

Imagem: googleimagem

Este ano devido a pandemia do Coronavírus, não tivemos o tradicional desfile cívico militar de 7 de setembro em Feira de Santana para comemorar a Independência do Brasil. A cidade devido a pandemia no feriado não pode comemorar a festa cívica. Aliado a exposição agropecuária que também não aconteceu este ano, ficou fazia cidade, mesmo com o comércio autorizado a funcionar em algumas atividades.

As comemorações ficou restrito ao asteamento da Bandeira Nacional no paço municipal da cidade com a presença do Prefeito e autoridades e no quartel militar com as portas fechadas ao público apenas com os militares.

Geralmente nesta data a cidade fica fervilhando de pessoas que vem acompanhar o desfile cívico militar e aproveitam o resto do dia para irem ao parque de exposição João Martins de Silva onde ocorre a exposição agropecuária da cidade.

Tivemos um dia diferente depois de muitos anos, pois o Covid-19, interrompeu estas festividades que já é tradicional, independente de chuva ou sol. O momento atual contrasta com um passado recente, quanto visitantes de outras cidade veem até Feira de Santana para junto aos feirenses pudessem comemorar esta data histórica para o Brasil.


Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários