SESP faz manutenção de canal na Mangabeira

 


O canal de captação de águas pluviais e usadas de vários bairros localizados na região norte – Cidade Nova, Mangabeira, Feira V, e que a destina para a Bacia do Pojuca, está recebendo manutenção, aumentando a sua capacidade e retirada a vegetação do seu leito.

O serviço, realizado pela SESP (Secretaria de Serviços Públicos), está sendo finalizado nesta segunda-feira, 14, no trecho entre a rua Tupinambás e a avenida Ayrton Senna. A intervenção vai adequar o canal para a estação de chuvas mais fortes que se aproxima.

A limpeza vai continuar no lado direito da Ayrton Senna, rumo ao bairro Conceição II. As águas passam sob a nova ponte, construída pela Prefeitura de Feira de Santana, na rua Colina de Goiás, principal ligação entre a Conceição I e a avenida Iguatemi.

Intervenções neste tipo de equipamento são realizadas em vários pontos da cidade, com a aproximação das trovoadas, nos próximos meses. São fundamentais para que as águas fluam normalmente durante as chuvas fortes e de longa duração.

Postar um comentário

0 Comentários