Prefeitura intensifica recuperação de estradas da zona rural

 


A Prefeitura de Feira de Santana está intensificando as ações de melhoria das estradas da zona rural. Neste fim de semana, as intervenções estão concentradas nas vias de acesso aos distritos de Matinha, Tiquaruçu e Maria Quitéria.

Para viabilizar as intervenções, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) fez escavação de cascalheira e patrolamento das estradas no povoado de  Alto dos Santos, no distrito de Tiquaruçu. Nesta localidade foi utilizada uma motoniveladora, uma retroescavadeira e mais cinco caçambas.

O cascalho também está sendo utilizado no patrolamento e manutenção da estrada de acesso ao povoado de Alto do Canudo, na Matinha. Para tanto, a Prefeitura está utilizando nesta localidade duas motoniveladoras, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e mais cinco caçambas.

Já no distrito de Maria Quitéria foi realizado o patrolamento e encascalhamento das estradas da Florestal e Garapa. Foram utilizadas duas motoniveladoras, seis caçambas, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.
As intervenções estão sendo intensificadas em função da trégua que as chuvas deram no município neste fim de semana e prosseguem contemplando outros corredores de tráfego  de veículos.

Postar um comentário

0 Comentários