Motorista da empresa Rosa morre afogado em praia de Salvador

 


O motorista Jucivan Teofilo de Araújo morreu ontem (7) após se afogar em uma praia de Salvador. Ele era motorista da empresa Rosa que presta serviço de transporte público em Feira de Santana.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa e da Via Feira, Jucivan trabalhou por muitos anos na linda 002 - Cidade Nova/CIS via João Durval. Em nota de pesar ambas destacaram que o colaborador era um profissional exemplar e lamentaram o falecimento.

Segundo informações, o motorista entrou no mar para tentar salvar um jovem que estava se afogando, mas acabou sendo levado pela correnteza também. O jovem está desaparecido.

O acesso às praias de Salvador está proibido desde março por conta da pandemia de covid-19, no entanto em várias cidades do país as praias estavam lotadas.

Leia a seguir a nota de pesar divulgada pela empresa Rosa e Via Feira:
 

NOTA DE PESAR

É com pesar que a Empresa Rosa e a Via Feira lamentam profundamente o falecimento do destacado motorista Jucivan Teofilo de Araujo, ocorrido ontem, 7.

Lamentavelmente, o colaborador faleceu após se afogar em uma praia da capital baiana.

Considerado um profissional exemplar, Jucivan trabalhou por muitos com dedicação na linha 002 - Cidade Nova/CIS via João Durval.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Feira de Santana, 8 de setembro de 2020.

Empresa Rosa | Via Feira

Postar um comentário

0 Comentários