Fundação Hospitalar lamenta a morte de servidora

 


Funcionários e colaboradores do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, manifestam profundo pesar pelo falecimento da assistente administrativo, Jane Santos Costa, ocorrido na segunda-feira, 7. Conhecida pelos colegas de trabalho como “Jane sorriso”, já que esse era o seu jeito alegre em trabalhar, a servidora já estava afastada das suas atividades por alguns meses para tratar problemas de saúde.

 

Ela atuou na administração do HIPS, lotada pela Fundação Hospitalar, por quase 10 anos. A diretora presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, destaca a contribuição de Jane ao serviço público. “Uma pessoa de excelente comportamento humano. Ficará a saudade. O órgão está de luto”, comentou. 

Para Raimunda Pedreira de Souza, coordenadora do Recursos Humanos da unidade hospitalar, Jane era uma servidora comprometida com suas funções.  “Nunca chegava atrasada e estava sempre disposta em colaborar. Era uma pessoa amiga, sentiremos saudade”, lamentou. 

O corpo da assistente administrativa foi velado na Associação Correias&Vitor, no bairro Rua Nova, e será enterrado na tarde desta terça-feira, 8, no Cemitério São Jorge.

Postar um comentário

0 Comentários