Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para agentes de endemias e comunitários de saúde

 


O resultado preliminar da análise dos títulos do processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias foi divulgado pela Prefeitura de Feira de Santana, de acordo com o cronograma do edital.

Os candidatos, que assim julgarem necessário, têm até o dia 30, próxima quarta-feira, para apresentarem interposição de recursos da avaliação de títulos – a divulgação deste resultado está marcada para o dia 5 de outubro. 

O recurso deverá ser encaminhado para o e-mail: dgpe.recursos@pmfs.ba.gov.br até as 23h59 do último dia do prazo. Os nomes dos classificados podem ser vistos no site oficial da Prefeitura de Feira de Santana, acessando o Diário Oficial, edição do dia 26.

Serão contratados, a depender das necessidades da administração, 120 agentes comunitários de saúde e 90 agentes de combate às endemias. A expectativa é de que o resultado final seja publicado dia 7 do próximo mês, caso o processo não necessite de prazo para a sua conclusão.

Postar um comentário

0 Comentários