Suspeito de homicídio morre e outro é preso após troca de tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres



Um homem morreu e outro foi preso, na tarde desta terça-feira (4), após uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Santo Antînio dos Prazeres em Feira de Santana.

Segundo a polícia, eles são suspeitos de matar no dia 19 de julho deste ano Cleide Santos Silva, de 41 anos, morava na Rua Marambaia no mesmo bairro. No dia do crime, câmeras de segurança flagraram os dois correndo armados.

Foto: Polícia Militar

De acordo com o Major Cardoso, comandante da 66ª CIPM, o confronto com a polícia aconteceu após a guarnição receber denúncias de que havia homens armados no residencial Aeroporto.

“De antemão as guarnições se deslocaram para fazer a averiguação e foram recebidas a tiros. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 que estava em poder do resistente, e de um homem que não resistiu a prisão, foi conduzido e apresentado. Ele confessou na central de flagrantes a autoria de um homicídio ocorrido no dia 19 de julho”, informou o major ao Acorda Cidade.

O suspeito confessou que estava devendo a um traficante e foi obrigado por ele a matar a mulher. Caso não cometesse o homicídio, a mãe a filha dele seriam mortas pelo traficante, segundo ele.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

As armas apreendidas serão periciadas para a polícia verificar se foram as mesmas usadas no assassinato de Cleide Santos e em outros homicídios.
 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários