Prefeitura intensifica combate a Covid-19 no Centro de Abastecimento e feiras livres

 


A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) dará continuidade às ações de combate ao coronavírus, nesta sexta-feira, 14, sábado, 15, e domingo, 16. A mobilização vai contemplar o público que trabalha ou abastece o Centro de Abastecimento e feiras  livres.

A Settdec estará no Centro de Abastecimento, juntamente com o pessoal  do equipamento, nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, entregando máscaras de proteção facial aos carregadores, caminhoneiros e permissionários dos galpões de carnes, cereais, frutas, verduras e também na Ceasa.

No domingo, 16, a mesma ação será levada para as feiras livres, contemplando  permissionários da Estação Nova, Tomba, Cidade Nova e George Américo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior, ressalta o compromisso do Governo Municipal em garantir a proteção das pessoas que frequentam os entrepostos comerciais ou trabalham nestes locais. "Estamos dando continuidade às ações de prevenção e combate ao coronavírus", frisou.

No Centro de Abastecimento, a coordenação da ação é do diretor do Departamento de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, enquanto nas feiras livres a coordenação fica por conta da chefe da Divisão de Feiras Livres, Norma Suely.

Postar um comentário

0 Comentários