Pouca variação na relação de casos da Covid-19 por bairros aponta redução no índice da doença

 


Nas últimas duas semanas não houve alteração na posição dos 10 bairros com mais casos de Covid-19 em Feira de Santana, conforme relação divulgada pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Os dados também atestam um crescimento sensível de registros da doença nos bairros com maior número de casos. Aspectos coerentes com a queda de casos da doença na cidade conforme a média móvel.

Os 10 bairros que continuam liderando a lista na cidade, absolutamente na mesma posição no ranking nas últimas semanas, são: Tomba (540), SIM (524), Mangabeira (362), Campo Limpo (324), Brasilia (309), Papagaio (298), Santa Monica (289), Parque Ipê (281) e Jardim Cruzeiro (272).

Nas localidades que apresentam maior número de pessoas contaminadas pelo vírus, a Prefeitura tem intensificado as ações. A relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades foi elaborada pela Vigilância Epidemiológica, conforme informações passadas pelos próprios pacientes, inclusive em relação a denominação das localidades.

A relação completa pode ser conferida no link abaixo:

    


Postar um comentário

0 Comentários