Obra do Centro de Diagnóstico por Imagem é retomada por outra empresa licitada

 


A construção da sede própria do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Dr. Eugênio Laurine (CMDI), na Baraúnas, foi retomada no último dia 25. O serviço estava parado após a construtora responsável ter abandonado a obra. A Prefeitura realizou nova licitação e a T&F Construções e Empreendimentos foi contratada para finalizar o trabalho.

Segundo o secretário de Gestão e Convênio, Ozeny Moraes, a empresa anterior não cumpriu o cronograma físico-financeiro, o que obrigou a administração municipal fazer um destrato unilateral. Ele explica que mais dois processos licitatórios precisaram ser abertos para a seleção de outra empresa. 

“Foi feita uma licitação, na qual a empresa ganhadora constatou que não tinha condições de executar a obra com os valores apresentados no certame.  Houve outro processo e a T&F Construções e Empreendimentos foi habilitada para reiniciar os serviços”.

Ozeny Moraes afirmou que a empresa se comprometeu em cumprir o cronograma físico-financeiro, inclusive trabalhando aos sábados e domingos. 

AMPLIAR ATENDIMENTO

A presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, observa que as novas instalações do CMDI vão permitir ampliar a capacidade de atendimento, além de oferecer novos serviços.

"Serão disponibilizados exames de imagem, como Raio-X, mamografia, eletrocardiograma, e especialidades médicas necessárias para atender a população, a exemplo de urologista, ginecologista e cardiologista".


Postar um comentário

0 Comentários