Inscrições para seleção de agentes comunitários de Saúde e de Endemias começa nesta quinta

 


Começa nesta quinta-feira, 27, as inscrições dos candidatos ao processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias em Feira de Santana. São 210 vagas no total. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira, 26, do Diário Oficial Eletrônico.

A contratação emergencial, em Regime Especial em Direito Administrativo (REDA), terá duração de seis meses, com salário de R$ 1.400,00. Deve-se a situação pandêmica que vive o município e o reforço no combate a Dengue, Zika e Chikungunya. Serão 120 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde e 90 para Agente de Endemias.

A seleção será através de avaliação de títulos. Serão avaliados apenas aqueles que tenham comprovado os pré-requisitos no ato da inscrição.  O valor da inscrição é de R$ 25,00 e vai até o dia 31 de agosto, através do site: www.feiradesantana.ba.gov.br.

Confira o edital completo do Processo Seletivo acessando este link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/19KD3B25082020.pdf


Postar um comentário

0 Comentários