Adolescente morre após troca de tiros no bairro SIM

 


Um adolescente de 17 anos morreu, na noite de sexta-feira (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O confronto ocorreu na Rua Nova Esperança, atrás do Shopping Avenida, no bairro SIM, em Feira de Santana.

A companhia informou que foi acionada por populares que teriam passado por tentativa de assalto. Em seguida a guarnição realizou rondas pelo local em busca do suspeito quando visualizou um homem portando arma de fogo. Foi dada a voz de prisão, mas segundo os policiais, o adolescente resistiu a ordem e atirou. Os policiais revidaram enquanto pediam reforço de outras guarnições. Na troca de tiros ele foi baleado e socorrido para o hospital onde morreu.

O levantamento cadavérico foi realizado no HGCA pelo delegado André Luís Ribeiro. Com o suspeito a polícia apreendeu revólver Smith & Wesson calibre 32, numeração não identificada, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

Outras ocorrências

Foto: 66ª CIPM

Ainda na noite de sexta-feira a 66ª CIPM recuperou no bairro Queimadinha um veículo HB20 roubado horas antes no bairro Lagoa Salgada. Na madrugada deste sábado (15) a companhia apreendeu um simulacro de arma de fogo também no bairro Queimadinha.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários