Suspeitos de sequestrar empresário em São Paulo são presos em Feira de Santana


A Polícia Civil da Bahia atuou, após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia ajudaram na finalização de um sequestro que ocorria em São Paulo. Dois criminosos paulistas, que se escondiam no município de Feira de Santana, acabaram presos, na manhã deste sábado (25). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A Polícia Civil da Bahia atuou, após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo. Segundo a SSP, os policiais civis baianos montaram uma campana e conseguiram interceptar um dos sequestradores, em um veículo modelo BMW, placa FGP5978. Durante conversa preliminar ele informou onde o seu irmão estava. As equipes foram até o bairro Campo Limpo e efetuaram a prisão.

Após cumprimentos dos mandados, os criminosos informaram onde a vítima estava, na cidade de Mongaguá, em São Paulo. No local do cativeiro, outros quatro sequestradores foram capturados e a vítima liberada. Os criminosos, após exames de rotina, serão encaminhados para São Paulo.

"Atuamos sempre em parceria com as outras polícias estaduais. Ações conjuntas, com troca de informações, nos colocam sempre à frente das organizações criminosas", declarou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

Postar um comentário

0 Comentários