SEMMAM e 35 BI definem ações de proteção ambiental para o Rio Subaé



A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMAM) desenvolverá algumas ações no Rio Subaé em parceria com o 35 BI. Na terça-feira, 21, o titular do órgão municipal, Arcênio Oliveira, esteve na instituição atendendo a convite. Foi recebido pelo  tenente-coronel André Cajazeira.

 

Após uma visita técnica às margens do rio ficou definido a coleta da água do manancial para análise físico químico e microbiológica, limpeza com a retirada das  plantas aquáticas da calha do manancial, instalação de barreiras para contenção do lixo e medidas corretivas para melhorar a qualidade da água.
 
"Iremos fazer um trabalho em parceria e continuado, inclusive com o suporte de outras instituições ligadas às questões ambientais referentes ao Rio Subaé", afirmou João Dias, chefe do Departamento de Educação Ambiental. 

Acompanharam ainda a visita, o diretor do Departamento de Educação Ambiental, Hiram Freire, e o técnico da SEMMAM, Sérgio Aras. O subcomandante, tenente-coronel Frederico, o capitão Daniel e o tenente Douglas também estavam presentes.


Postar um comentário

0 Comentários