Repartição pública de natureza administrativa atenderá das 8h às 13h


As medidas de enfrentamento à Covid-19, planejadas e postas em prática pela Prefeitura de Feira de Santana, determinaram que as repartições públicas de natureza administrativa atenderão ao público das 8h às 13h.

O cumprimento da jornada de trabalho diária será completado com funcionamento interno. O horário reduzido acima não se aplica aos serviços públicos considerados essenciais.
São indispensáveis as áreas da saúde, segurança, proteção e defesa civil, fiscalização, arrecadação, limpeza pública, manutenção urbana, assistência social e meio ambiente.
A medida, que não tratará prejuízos à dinâmica da prestação de serviço, tem como objetivo limitar o contato dos servidores com público, resguardando-os da possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus.
Todos os setores que permaneçam em funcionamento deverão respeitar estritamente os protocolos de proteção sanitária demandados pela situação atual.
Devem adotar a efetiva adoção de procedimentos de segurança, distanciamento, uso de máscaras e higienização. Fica determinado o cumprimento de todas as recomendações expedidas pelas autoridades sanitárias, inclusive pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Postar um comentário

0 Comentários