Prefeitura realiza recuperação de estradas em toda a zona rural


Os principais corredores de tráfego e vias de acesso a localidades e distritos de Feira de Santana estão sendo recuperados pela Prefeitura. Desde a semana passada, quando as chuvas deram uma trégua na região, as máquinas estão trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade do piso na zona rural.
 
O serviço de patrolamento já foi realizado no Candeal II (distrito de Matinha); na estrada que liga a Ponte do Rio Branco, Galhardo e Coroa, em Ipuaçu; da sede do distrito de Jaguara ao povoado Rio do Peixe; estrada principal do distrito de Tiquaruçu; povoado de Terra Nova, em Bonfim de Feira; e estradas do povoado Terra Dura, em Humildes. 
Nesta semana os trabalhos estão sendo realizados em todos os distritos, aproveitando, sempre que possível, as condições climáticas favoráveis para o serviço. "Sabemos que chuva é bênção para a zona rural, mas consequentemente acaba compromentendo as vias que não são pavimentadas. Mas estamos trabalhando, sempre aos intervalos entre períodos de chuva", explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.
Ele diz ainda que o serviço está sendo executado pelo novo maquinário adquirido pela Prefeitura. "São dezenas de motoniveladora, tratores e caçambas sendo utilizados e garantindo um serviço de qualidade para a população", destaca. 

Postar um comentário

0 Comentários