Joia é liberado e sedirá jogos da Copa do NE e do Baianão



O Joia da Princesa vai sediar os jogos pela Copa do Nordeste - Vitória e Botafogo, da Paraíba, nesta quarta-feira, 22, às 20h, pelo Campeonato Baiano. Na quinta-feira, 23, às 16h, Fluminense enfrentará o Jacuipense.

A Procuradoria Geral do Município conseguiu contornar o impasse gerado pela disputa judicial entre empresas que participam da licitação pública, que vai definir quem vai fazer a manutenção do gramado.

A disputa ameaçou a realização das partidas no Joia. O prefeito Colbert Filho disse que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a FBF (Federação Bahiana de Futebol) ficarão responsáveis pela manutenção do gramado.

A licitação para definir a empresa que vai fazer a manutenção do gramado do estádio municipal aconteceu em janeiro. A segunda colocada no certame entrou na Justiça questionando o resultado.
A situação do momento, argumentou o prefeito, impediria o uso do estádio, devido à discussão sobre o vencedor da licitação, se não houvesse a intervenção da PGM.

A Arena Jodilton Souza também vai ser usada em algumas das seis partidas previstas para acontecer na cidade – pelo Campeonato Baiano e pela Copa do Nordeste. 

Nesta quarta-feira, as equipes do Sport e Confiança se enfrentarão em Feira de Santana. As partidas não terão presença de público.

Com relação aos cuidados preventivos das delegações contra a Covid-19, o prefeito disse que todos os membros – atletas, comissão técnica e dirigentes - serão previamente submetidos a testes. 

Virão delegações de Pernambuco, Sergipe, Paraíba, mais de Salvador, locais que existem casos da Covid-19. “Os cuidados a serem tomados vão ser rigorosos”.

Postar um comentário

0 Comentários