Guarda Municipal doa cestas básicas às famílias no Campo do Gado Novo


Além de atuar de forma efetiva na Força Tarefa instalada pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) no combate ao novo coronavírus (Covid-19) e nas ações diárias que competem a ela, a Guarda Civil Municipal também realiza ações sociais para ajudar famílias carentes em tempos de pandemia.

Nesta terça-feira, 7, agentes da Guarda estiveram no bairro do Campo do Gado Novo para realizar doações de alimentos para famílias em vulnerabilidade social. Cerca de 30 famílias foram beneficiadas com gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal.
A comandante da Guarda Municipal, Cássia Dias afirma que a instituição fará novas ações como essa nas próximas semanas. “A corporação está na linha de frente, sempre próximo a comunidade, e justamente por isso acompanha de perto a situação de muitas famílias”, destaca.
Ela ressalta que a corporação está solidária com toda essa situação que estamos vivendo atualmente e entende que a Guarda Municipal tem a missão de servir.
“Em tempos de muita dificuldade, é chegada a hora de estendermos a mão em um ato de solidariedade”, afirma o subcomandante da tropa, Itamar Soares.

Assessoria Seprev

Postar um comentário

0 Comentários