Apesar de empate com o Vitória, técnico do Bahia de Feira acredita na classificação



Bahia de Feira e Vitória empataram em 1 x 1 ontem à tarde no Barradão. O Tremendão saiu na frente com um gol de Marcley, mas o Rubro Negro igualou no apagar das luzes. O confronto marcou o reinício do Campeonato Baiano após pouco mais de quatro meses de suspensão por conta da pandemia do coronavírus. Com o resultado, as duas equipes deixaram o G4. O Bahia de Feira chegou aos 12 pontos e caiu para a quinta posição, já o Vitória, também com 12, agora é o sexto colocado.

Apesar do empate, o técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, acredita na classificação. Ele afirma ao Acorda Cidade que o Baianão está em aberto, muito disputado e que o Bahia de Feira só depende dele mesmo na competição.

“Foi um jogo bom, jogamos com alguns desfalques, mas fizemos um jogo grandioso, como tem que ser dentro do Barradão. Sofremos um gol no minuto final e o time se comportou muito bem. Fizemos um ponto, sabemos que é importante ganhar ou empatar fora de casa, não podemos perder lá, se perdêssemos estaríamos fora. Como empatamos, só depende de nós chegar até a classificação. Uma vitória simples nos classifica”, avaliou.

O Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo contra o Bahia da capital, dentro de casa, na Arena Cajueiro.

Postar um comentário

0 Comentários