5 pessoas, entre elas 3 crianças, desaparecem após embarcação virar no Rio Paraguaçu


Uma pequena embarcação com seis pessoas virou ontem (1) no Rio Paraguaçu, no povoado de São José de Itaporã (Cabaceiras do Paraguaçu). Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas um senhor de 72 anos conseguiu chegar até a margem e relatar o ocorrido. Os demais ocupantes encontram-se desaparecidos. Trata-se de um homem de 50 anos, um adolescente de 13, e três crianças (duas meninas e um menino).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi gerada no início da noite pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/193) de Santo Antônio de Jesus e repassada para o Cicom de Feira de Santana. As equipes estão realizando as buscas nesta quinta-feira. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do naufrágio, sem sobre o grau de parentesco dos ocupantes.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana participa das buscas e contará com o apoio da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia. Segundo informações, as crianças estava na casa de um familiar em Santo Estêvão e durante o retorno para casa em Tupuaçu, sofreram o acidente.

Postar um comentário

0 Comentários