Venda de produtos juninos movimenta o Centro de Abastecimento


O Centro de Abastecimento de Feira de Santana estava movimentando nesta sexta-feira (19) como o habitual. Muitos comerciantes começaram trabalhar desde as primeiras horas da manhã para receber clientes de várias cidades vizinhas. A maioria das pessoas estava usando máscaras.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
A procura maior era pelos produtos juninos e na Ceasa tinha milho, amendoim e laranja com fartura. Mesmo com a pandemia do coronavírus e algumas restrições no funcionamento, o movimento no Centro de Abastecimento está grande e o comerciante José Santos estava comemorando as vendas.
Ele disse à reportagem do Acorda Cidade que não esperava ver tanta gente no Centro de Abastecimento hoje e a sua aposta é vender bastante. De acordo com ele, mesmo com a transferência de alguns comerciantes para o Parque de Exposições com a ação do Drive Thru de produtos juninos, o movimento no entreposto comercial segue em sua normalidade.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Eu não espera que o movimento estivesse tão bom hoje. Não vão faltar os produtos juninos. Estamos mantendo o preço e nem abaixamos, nem aumentamos. Temos mercadorias como o amendoim que vem de Coração de Maria, a laranja vem de Cruz das Almas e o milho vem da localidade de Cidade de Deus, depois do município de Serrinha.
O preço do balde de amendoim do Centro de Abastecimento está de R$10 e o milho verde está custando R$ 0,50 a unidade.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários