Requalificação da iluminação pública é o desafio do novo secretário da Sesp


O projeto de requalificação da iluminação pública em Feira de Santana será o principal trabalho do novo secretário de Serviços Públicos (Sesp), Osvaldo Torres Neto. Em entrevista para a Secretaria de Comunicação, o novo comandante da pasta pretende seguir os projetos que já estão em execução.

“Preciso dar a continuidade do que está dando certo, todos os projetos. E focar na iluminação pública, que a partir de agosto vai passar por mudanças”, afirmou o secretário. Ele também já se reuniu com o ex-secretário, o vereador Justiniano França, e com os funcionários da secretaria para definir os trabalhos.
O secretário antes de assumir a pasta era subprocurador do município. Segundo ele, isso vai facilitar seu trabalho à frente da Sesp. "Eu passei a acompanhar todas as secretarias de perto e muitas demandas, inclusive da Sesp, eu já conheço e sei quase todos os procedimentos adotados", afirmou.
Osvaldo Torres Neto já trabalhou também na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e foi subprocurador por sete anos, além de atuar  no trabalho de verificação de licitação pela Prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários