Prefeitura distribui álcool em gel e máscaras nas Feiras Livres


A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, distribuiu máscaras e álcool em gel para os feirantes das Feiras Livres da Estação Nova e Cidade Nova. A iniciativa, desenvolvida neste domingo, 14, faz parte da ação Feira Viva a Vida, visando intensificar as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19) em Feira de Santana.
 
O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, monitoria o trabalho de distribuição do material e ressaltou a importância da iniciativa e de toda a população praticar medidas preventivas. Justamente por isso, considera que o sucesso das ações de enfrentamento ao coronavírus depende da conscientização e colaboração de todos.
A ação teve início na Feira Livre da Estação Nova, onde o Governo Municipal também informou os feirantes sobre a necessidade deles removerem suas barracas e mercadorias, nos dias 15, 16 e 17, para a Prefeitura realizar a desinfecção do local.
Para o açougueiro Augusto Vieira de Brito, a ação do Governo estimula a adoção de medidas preventivas e traz mais tranquilidade ao local de trabalho.
Em seguida, técnicos da Settdec levaram a ação a Feira Livre da Cidade Nova.

Postar um comentário

0 Comentários