Prefeito disse ter ficado impressionado com deslocamento no centro


O prefeito Colbert Filho disse, durante o Encontro da Secom com a Imprensa Feirense, o aumento do número de novos casos da Covid-19, internações e deslocamento das pessoas, podem levar a medidas mais duras e restritivas de deslocamento.

“A mobilização de pessoas e carros no centro da cidade foi estranhamente grande, apenas para atividades essenciais. Foi impressionante na segunda passada, bem como a mobilização nos bairros. Não entendemos a necessidade de tantos deslocamentos”.
O deslocamento, disse o prefeito, "aumenta a possibilidade de transmissão do vírus, e acho que estamos chegando num ponto que apenas as peças publicitárias de maneiras de prevenção à doença não estão surtindo os resultados esperados". “Quando isso acontece, as medidas mais duras restritivas se fazem necessárias”, afirmou Colbert Filho.
O índice de isolamento em Feira continua abaixo do recomendado, no dia 1º, foi de 46,3% - mínimo recomendado é de 50% e o ideal, 70%. E na terça-feira, 2, foi de apenas 46,5%. Diante do quadro, afirma Colbert Filho, ações mais duras acha que serão necessárias, diante do descompromisso de parte da população.

Postar um comentário

0 Comentários