Prefeito de Feira indica advogado Moura Pinho para a Procuradoria Geral do Município


O prefeito Colbert Martins da Silva Filho enviou, na última sexta-feira (26), o ofício com o nome do advogado Carlos Alberto Moura Pinho, como indicação para a Procuradoria Geral do Município, em substituição ao advogado Ícaro Ivvin de Almeida que foi exonerado do cargo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, José Carneiro Rocha, disse ao Acorda Cidade que o ofício será lido na manhã desta segunda-feira (29) durante sessão na Câmara Municipal, e que por conta de uma carta de renúncia não haverá votação.
“Será votado amanhã (30), porém recebemos uma ratificação da prefeitura, no que diz respeito ao ex-procurador, trazendo inclusive uma carta renúncia. A partir do momento em que se constata que houve renúncia não haverá votação, e nós estamos ainda no dia de hoje apreciando estas questões. O advogado Moura Pinho é um homem extremamente conhecido na cidade, preparado, já foi diretor da Direc, é professor da Uefs, tem um histórico e currículo muito bom e, além do mais, é ligado ao partido do prefeito de Feira de Santana. O advogado sempre foi correligionário de Colbert Martins e tudo isso a gente tem que avaliar. Com certeza acho que o prefeito escolheu um grande nome”, declarou.
As sessões serão presenciais hoje e amanhã e na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, a Câmara Municipal entra em recesso de 30 dias.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários