Novo decreto apresentará escalonamento de reabertura do comércio e shoppings, diz prefeito em coletiva


Durante coletiva online na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito Colbert Martins Filho informou que não vai prorrogar o decreto, mas sim apresentar planos de funcionamento e novo escalonamento de reabertura de setores do comércio e serviços. Ele não antecipou detalhes do decreto, que será publicado a qualquer momento.

“Não vamos prorrogar o decreto, vamos prorrogá-lo. Vamos apresentar os planos de funcionamento e o novo escalonamento que estamos propondo para o escalonamento de áreas do comércio e serviços em Feira de Santana, além da intensificação das ações nos bairros como já estamos fazendo e continuaremos a fazer”, disse o prefeito respondendo a pergunta feita pelo Acorda Cidade.
No início da coletiva, Colbert informou que o novo escalonamento será feito a partir desta terça-feira (16) e citou que os shoppings centers serão contemplados neste novo plano.
“Estamos fazendo um novo escalonamento a partir do dia 16 sobre a questão de reabertura. Muita coisa está aberta e queremos escalonar, e apresentaremos esse plano de abertura especificamente com setores do comércio, com setores do shopping e todos os setores que estão envolvidos”, disse.

Fonte: Acorda Cidade

Fonte: Acorda C

Postar um comentário

0 Comentários