Investigadores prendem suspeitos de praticar homicídios em Feira de Santana


Segundo o delegado Felipe Ghiraldeli, além do cumprimento do mandado, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por conta do material ilícito encontrado com o indiciado. Ele informou também que as armas serão periciadas para identificar se foram usadas na prática de homicídios.

“Ele falou que uma das armas já era propriedade da família, era do pai, e a outra seria do outro suspeito, que tinha pedido para ele guardar a arma de fogo na casa dele. As armas estão sendo encaminhadas para ao Departamento de Polícia Técnica para assim que eles fizerem os exames de microbalística, devolverem aqui para a Delegacia de Homicídios com os resultados e assim podermos analisar se estas armas já foram utilizadas em outros homicídios”, informou.
Outra suspeita de autoria identificada
Ainda nesta sexta-feira, os investigadores da DH prenderam outro homem apontado como autor de um homicídio em Feira de Santana. A vítima, identificada como Erico Pereira Miranda, foi morta no dia 6 de maio de 2019, no distrito de Maria Quitéria. https://www.acordacidade.com.br/noticias/210598/homem-e-assassinado-na-madrugada-desta-segunda-feira-6-no-distrito-maria-quiteria.html
Segundo o delegado, foram realizadas várias diligências para prendê-lo. Ele nega o crime, porém o delegado afirma que o inquérito policial apresenta diversas informações com indícios do envolvimento do suspeito no crime.
Fonte: Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários