Hospital de Campanha será entregue oficialmente hoje (4), afirma vereador Justiniano França


O ex-secretário de Serviços Públicos e vereador Justiniano França disse em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (4), que o prefeito Colbert Martins da Silva vai entregar oficialmente o Hospital de Campanha hoje (4). Justiniano é secretário de obras do hospital e afirmou que a sua parte de coordenação das obras já foi concluída.

“Todos os dias eu acordo e peço a Deus para ser abençoado , nesses últimos dias, nesses quase 50 dias que eu estou a frente desse trabalho eu tenho pedido diferente. Estou agradecendo a ele e pedindo para que a gente e pudesse fazer um bom trabalho. Para que a gente pudesse ter a disposição da comunidade feirense, da região, um hospital que pudesse atendê-las. Eu espero que ninguém precise. Mas, se precisar estará lá. Sou grato ao prefeito Colbert pela confiança que ele me deu e de poder estar com a secretária de saúde, Denise Mascarenhas, e a nossa equipe fazendo esse trabalho. Para mim foi muito gratificante e de modo muito especial eu peço as bençãos de Deus em nossas vidas para que a gente possa passar por tudo isso sem maiores percalços”, explicou.
Justiniano destacou que o governo municipal está com muito cuidado e responsabilidade para entregar o hospital com segurança e garantia para que não ocorra nenhum tipo de desalinhamento com a administração pública e problemas futuros.
“Estamos ajustando a parte da energia por conta do aumento da carga e estamos trocando o transformador. O gerador já foi instalado também e estamos trabalhando para concluir a nossa parte dentro do hospital. Ademais é com a empresa que está equipando tudo para atender qualquer paciente que dê entrada no hospital”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.
O vereador que foi exonerado do cargo de secretário ontem (3), contou ainda que seu nome está a disposição do grupo político liderado por José Ronaldo e por Colbert Martins e aquilo que eles entenderem que ele possa contribuir ele vai colaborar.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários