Homem em prisão domiciliar é morto em confronto com a polícia


Um detento colocado em prisão domiciliar por causa da pandemia da Covid-19 foi morto em confronto com a polícia após ser flagrado com uma arma, munições e uma moto roubada, em Feira de Santana. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).


O caso aconteceu na noite de domingo ,14. Equipes do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da Polícia Militar, realizavam a "Operação Paz no Trânsito", no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próximo do Condomínio Aeroporto, quando decidiram abordar uma moto. O condutor não obedeceu à ordem de parada e iniciou fuga.

De acordo com a SSP-BA, na rua Álvaro Machado, o homem abandonou o veículo, entrou em uma residência e saiu pelos fundos do imóvel. Em uma área de matagal, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.

O detento foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver, munições e a moto que ele usava, que havia sido roubada na última quinta-feira (11).

Depois de confirmar a identidade do criminoso, foi constatado ainda que ele cumpria pena no Presídio de Feira de Santana e estava em prisão domiciliar. O detento também era suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio no sábado (13).

Postar um comentário

0 Comentários