Ex-3 de Copas do Baralho do Crime da SSP é preso na Bahia


O ex-3 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi preso nesta quarta-feira, 10, por equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele é suspeito de atuar na região de Santo Amaro da Purificação.


De acordo com informações da SSP, o suspeito já possuía passagens na polícia por tráfico de drogas. Ele foi localizado em um imóvel, no distrito de Acupe, com uma pistola calibre 380 e drogas.

"Além do envolvimento com a venda de entorpecentes ele também era investigado pela nossa unidade por participação em homicídios. Após levantamentos e acompanhamentos, conseguimos encontrá-lo numa casa usada como esconderijo. Inclusive, o imóvel fica próximo a um mangue, para tentar dificultar a chegada da polícia", disse o delegado Adriano Moreira.

Foram apreendidos no local um tablete de maconha, 47 pedras de crack, pinos de cocaína, munições e R$ 70. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Santo Amaro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele entrou para o Baralho do Crime em abril de 2017 e foi retirado em março de 2018, após ser preso em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Jornalfolhadoestado

Postar um comentário

0 Comentários