Escândalo! Sikêra Jr, ao vivo, expõe processo de emissora, não se controla e parte para cima de rival: “Se o Bonner falar”

Sikêra Jr voltou a falar sobre William Bonner no Alerta Nacional e apontou que o âncora persegue o presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr soltou o verbo durante o Alerta Nacional e, ao expor um processo judicial, voltou a provocar o âncora do Jornal Nacional

Sikêra Jr, depois de desafiar William Bonner, voltou a provocar o âncora do Jornal Nacional, nesta sexta-feira, dia 5. O apresentador apontou que existe certa perseguição do global para cima de Bolsonaro e mandou um recado.
Em tom de deboche, o veterano ironizou que, mesmo sendo fim de semana, não queria saber de beber, mas fez uma aposta: se o rival citasse o nome do presidente, ele iria beber como “prenda”. “Eu não queria beber hoje”, declarou.
E, então, ele mencionou o nome do apresentador do canal que já mostrou ter repúdio. “Mas, se o Bonner falar o nome de Bolsonaro, aí eu bebo. Para cada vez que falar o nome do Bolsonaro, é uma garrafa de Whisky”, disparou.
Logo em seguida, o famoso, que é idolatrado pelos apoiadores do político, voltou atrás e disse que, como Bonner falar muito sobre o presidente, acabaria perdendo. “Teria um coma alcoólico”, tirou sarro, ignorando qualquer crítica que pudesse vir depois.




Sikêra Jr

Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)

Sem citar nome, Sikêra Jr revela que foi processado por grande emissora

O comunicador não esconde suas opiniões e já afirmou que não será censurado. Porém, isso parece ter rendido uma questão além das críticas e ele foi parar na Justiça.
Sem dar muitos detalhes, o apresentador contou que enfrentará uma ação movida por um grande canal rival. “Fui processado pela emissora maior aí. Depois eu conto a vocês”, disse o veterano. “Eu me previno, tomo alguns cuidados. Eu sou doido, mas não sou suicida”, acrescentou.

Fonte: TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários