Covid-19: prefeitura de Feira de Santana recebe mais sete respiradores


A Prefeitura de Feira de Santana passa a contar com mais sete respiradores para atender especificamente pacientes com complicações provocadas pelo coronavírus Covid-19. Os equipamentos, doados pelo Govererno Federal, foram recebidos pelo prefeito Colbert Martins Filho no final da tarde de sábado (13), na Secretaria de Saúde.


Segundo o prefeito Colbert Martins Filho, os respiradores serão utilizados em unidades de emergência e Hospital de Campanha.
Fotos: Karine Mascarenhas
Colbert ressaltou que o Governo Municipal já vinha há três meses mantendo contatos com o Ministério da Saúde para aquisição dos respiradores. Ele também destacou as participações do prefeito de Salvador, ACM Neto, e de seu secretário Léo Prates, para viabilizar a aquisição.
A secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, enfatizou a importância dos equipamentos para reforçar as ações promovidas pelo Governo Municipal no enfrentamento ao coronavírus. O secretário interino de Desenvolvimento Social, Denilton Mascarenhas, também esteve presente durante a entrega dos equipamentos.

Postar um comentário

0 Comentários