Confira os números do boletim epidemiológico da Covid-19 nesta quarta


Os casos de Coronavírus em Feira de Santana vem crescendo, mesmo com as restrições impostas pelas autoridades sanitárias o sentimento é que as pessoas ainda não se dão conta do perigo que nos ronda com a Covid-19. A mobilidade do grande número de pessoas nas ruas com nível de isolamento abaixo do mínimo necessário, que é 50% acende uma luz de alerta e pode o Prefeito Municipal que é médico, Colbert Martins da Silva Filho criar ações que venha a coibir a circulação de pessoas para se chegar pelo menos ao patamar mínimo.
 

Ele já veio a publico informar que não tomará medidas restritivas como toque de recolher, mais poderá vir outras que eleve o nível de isolamento das pessoas.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou os dados do boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) desta quarta-feira, 03. Confira abaixo:
PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

Números da Covid-19 em Feira de Santana nesta quarta-feira, 03 de junho de 2020
Casos confirmados no dia: 82
Total de casos confirmados no município: 790
Casos ativos: 590
Pacientes recuperados no dia: 21
Total de recuperados no município: 187
Pacientes da Covid-19 hospitalizados no município: 16
Total de casos notificados: 2.897
Total de casos descartados: 1.803
Aguardando resultado do exame: 304
Total de óbitos por Covid-19: 13
13° óbito: Sexo masculino, 74 anos, não possuía comorbidades, faleceu dia 21/05 em um hospital público em Salvador. A Vigilância Epidemiológica municipal ressalta que o paciente foi transferido para intervenção cirúrgica na capital no dia 08/04, não relacionado com o coronavírus, e no dia 26/04 começou a ter os primeiros sintomas da doença configurando que contraiu fora do município de residência.
Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana

Postar um comentário

0 Comentários