Após 72 horas Feira registra dois homicídios na noite desta segunda


Feira de Santana ficou 72 horas sem registro de mortes violentas homicídio, (latrocínio e lesão dolosa seguida de morte), dentre as 72 horas, um final de semana que há décadas não passava sem registro de mortes violentas. Mas na noite desta segunda-feira (29-06-2020), dois homicídios foram registrados; um no bairro Parque da Cidade, onde vitimou um jovem de prenome Cal, qual foi morto com disparos de arma de grosso calibre e o segundo aconteceu no bairro João Paulo II.


Segundo informações ainda preliminares Cal estava próximo de sua residência quando homens a bordos de um veículo de dados ignorados se aproximaram, desceram e deflagraram tiros. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram.

Ainda de acordo também com informações preliminares, a vitima do João Paulo, que até o momento foi identificado apenas pelo prenome de Anderson foi baleado na Avenida Fraga Maia. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Em relação a morte de Anderson, há informações de que o mesmo teria ido até a Fraga Maia fazer uma cobrança a uma mulher de uma venda de celular. Quando ele chegou, a mulher estava acompanhada com um homem, qual sacou a arma. Anderson ainda chegou a tentar segura-lo, mas foi baleado com tiro.

Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários