2ª Delegacia Territorial vai apurar tentativa de homicídio na Rua Olímpio Vital


O delegado Alisson Carvalho, da 2ª Delegacia Territorial (DT) informou ao Acorda Cidade que já está investigando a tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta segunda-feira (15) na Rua Olímpio Vital, em Feira de Santana. Segundo ele, equipes já estão buscando a identificação da vítima e posteriormente vão fazer a verificação do que de fato ocorreu, se realmente foi uma tentativa de assalto.

O delegado informou também que pelas imagens que chegaram até a polícia, dificilmente a polícia não chegará a pessoa que efetuou os disparos de arma de fogo. “Já estamos fazendo alguns levantamentos e acreditamos que chegaremos até essa pessoa que deve ser identificada com facilidade”, afirmou.
Ainda segundo o delegado Alisson Carvalho, a Polícia Civil vem combatendo fortemente o uso ilegal de arma de fogo em Feira de Santana. Ele informou que na última sexta (12) a 2ª delegacia fez uma prisão em flagrante de uma pessoa que estava com um revólver calibre 38. “Estaremos atentos para quaisquer pessoas que estejam andando com armas ilegais no meio da rua. Esse trabalho é feito junto com a comunidade, que tem colaborado efetuando as denúncias”, disse.
O delegado ainda disponibilizou o telefone 3602-9563 para que a população possa ligar e efetuar a denúncia sem precisar se identificar.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários