Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp e 66ª CIPM no bairro Queimadinha


Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu no início da tarde desta sexta-feira (29), após uma troca de tiros entre policiais da Rondesp Leste e da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a Rondesp, a guarnição estava realizando rondas por volta das 12h45, quando entrou na 2ª Travessa Rondônia, e avistou cerca de oito pessoas. Segundo os policiais, os suspeitos estavam portando armas de fogo de grosso calibre, e, ao perceberem a aproximação da viatura, efetuaram diversos disparos contra os policiais, adentrando às taboas.
A Rondesp informou que foi solicitado apoio das outras guarnições da Rondesp e da 66ª CIPM. Foi feita uma busca dentro das taboas para prendê-los, quando, segundo os policiais, houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido.
“Foi prestado imediatamente o socorro até o Hospital Geral Clériston Andrade, onde o mesmo chegou ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista”, informou a Companhia de Rondas Especiais Leste.
O suspeito tinha 23 anos de idade. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos de mesmo calibre, além de um balde contendo 44 trouxinhas de cocaína, mais outra porção contendo aproximadamente 100g de cocaína, e mais 40 papelotes de maconha além de três cartuchos calibre .38 intactos.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários