Secretaria de Planejamento de Feira é fechada após confirmação de um caso de Covid-19


A Secretaria Municipal de Planejamento de Feira de Santana (Seplan) foi fechada nesta terça-feira (19), após confirmação de um caso de Coronavírus. Trata-se de uma funcionária de empresa terceirizada que atuou no estabelecimento por alguns dias e testou positivo para a Covid-19. O resultado do exame foi divulgado na noite de ontem (18).

Segundo o secretário Carlos Brito informou ao Acorda Cidade, todos os funcionários que tiveram contato com a mulher estão isolados em casa e serão testados para a doença. Além disso, a Seplan será desinfectada. “Conversei com o prefeito Colbert Martins e achamos melhor fechar a secretaria até que seja feita a desinfecção”, afirmou, acrescentando que espera ser possível retomar as atividades logo.
Das seis pessoas que trabalham na sala onde a mulher ficou durante os dias em que esteve na secretaria, três estão apresentando sintomas. O secretário Carlos Brito afirma que ele não teve contato com a funcionária e não apresenta sinais da doença, mas fez o teste. O resultado do exames ainda não saiu.  

Postar um comentário

0 Comentários