Saúde em Feira de Santana chega a marca de 170 casos da Covid-19


O município de Feira de Santana chegou nesta sexta-feira (15) a marca de 170 casos registrados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, após relatar através de boletim epidemiológico assinado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância Epidemiológica (Viep) três novos casos - 8 casos importados e 162 casos de transmissão local. Todos os casos no município foram confirmados após exames no Laboratório Central da Bahia (Lacen) e laboratórios particulares.


A Secretaria de Saúde não informou o perfil dos novos casos confirmados. De acordo com o boletim, são 43 profissionais de saúde que testaram positivo para o novo coronavírus. Ainda sobre os casos confirmados, as autoridades de saúde informam que 85 estão recuperados, 79 em isolamento e 4 estão internados. A faixa etária mais acometida está entre 20 a 49 anos com 121 casos.

Com relação aos óbitos, uma moradora de Feira de Santana faleceu em uma unidade de saúde de Salvador e também em uma unidade de saúde da capital do estado faleceu homem de 76 anos, tamb´me com residência em Feira de Santana. Na cidade, em um hospital da rede privada, faleceu um homem, de Caxias do Sul, mas que tratava a doença no município.

Os números globais informam que são 1.351 casos suspeitos notificados, 1.089 descartados e 92 aguardam resultado de exame.

Postar um comentário

0 Comentários