Rodrigo Maia surpreende e ironiza William Bonner sobre uso de máscara


O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) surpreendeu ao ironizar William Bonner durante uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (4). No discurso, o presidente da Câmara lembrou de um episódio quando o apresentador do Jornal Nacional apontou erro no político sobre o uso da máscara.

“Vocês viram que eu tirei a máscara, vou jogar essa fora e vou pegar outra máscara, pela orientação do doutor William Bonner”, soltou o deputado federal, visivelmente sarcástico. Ele ainda fez um joinha ao encerrar as declarações.
A alfinetada no âncora do JN foi transmitida ao vivo na GloboNews. Após a coletiva, a Maria Beltrão se mostrou surpresa. “Nossa”, exclamou a apresentadora sobre o comentário de Rodrigo Maia.
O comentário de William Bonner aconteceu no último dia 29 de abril. Na ocasião, depois de uma reportagem no Jornal Nacional, o jornalista chamou a atenção do deputado, que concedeu uma coletiva com a máscara no queixo.
“A nossa função aqui é esclarecer. O deputado Rodrigo Maia estava usando a máscara de um jeito completamente errado. Não pode botar a máscara abaixo da boca, no queixo”, disparou o âncora do telejornal.
Fonte: Terra/RD1

Postar um comentário

0 Comentários